segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Atropelou!

Corinthians 5 x 0 Oeste
 
Não poderia ser melhor, domingo de sol, Pacaembú lotado, jogo bonito, goleada do Timão e gol de Pato em sua estréia, quer mais?
 
Tudo bem que o adversário não era lá essas coisas, mas deu gosto de ver o Corinthians em campo, toque de bola rápido, tabelas bonitas, todo mundo aparecendo pro jogo e muita raça! Até o nosso glorioso Alessandro fez dois cruzamentos perfeitos, na cabeça do matador Guerrero, que concluiu muito bem, falando em Guerrero, o peruano poderia até ter pedido música no Fantástico, mas seus pés não estavam tão calibrados quanto a sua cabeça e o atacante esbarrou no goleiro do Oeste.
 
Paulinho deixou o seu e foi pro alambrado, nos braços da Fiel. Danilo também carimbou as redes adversária em um belo chute da entrada da área. Sheik ainda perdeu um pênalte, mas tudo bem, nem precisou, pois o domingo ainda guardava o momento mais esperado do jogo, com menos de 3 minutos em campo, Pato recebeu na entrada da área e após duas tentativas afundou as redes do Oeste e marcou seu primeiro gol com o manto sagrado.
 
DESTAQUE
 
Alessandro
Dois cruzamentos perfeitos para os gols de Guerrero.
 
Paulinho
Ainda abaixo da média, mas fica o destaque por ter voltado a marcar com a camisa do Timão.
 
Danilo
Passe de calcanhar na jogada do gol do Paulinho e uma bela conclusão em seu gol, melhorou muito em relação a partida anterior.
 
Guerrero
Matador! Poderia ter feito o terceiro e pedido música no Fantástico.
 
Alexandre Pato
Poucos minutos em campo, mas o suficiente para deixar a sua marca. Se ficar livre das lesões irá brilhar muito no Corinthians.
 
PEREBA
 
Emerson
Pediu pra bater o penalte com 3x0 a favor e ainda assim errou, carimbou a trave. Se não melhorar e rápido perderá sua vaga de titular na equipe.
 
Na próxima qurta-feira contra o Botafogo em Ribeirão Preto, teremos a oportunidade de ver o Timão em campo novamente com alguns desfalques, porém, com a presença certa de Alexandre Pato como titular. Alessandro, Paulo André, Danilo e Paulinho não jogam e deverão ser substituídos por Edenílson, Felipe, Douglas e Guilherme.
 
Abraços
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário