domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tricolor vence com falha de MITO e gol de Ganso.


Em jogo válido pelo Paulistinha o Tricolor foi a campo para rebeber em caso o Ituano, com um futebol bem abaixo das expectativas, o time de Ney Franco mostrou regularidade:
  • Continuou jogando um futebol limitado;
  • Voltou a tomar 2 gols.
  O treinador tem mudado as peças mas ainda não encontrou o time ideal, na partida de ontem Tolói enfim ganhou a vaga de Rhodolfo (bom jogador mas tem falhado muito) ao lado de Lúcio.
  Dos dois gols sofridos ontem, um dele foi 100% por uma falha do MITO, mas esse tem crédito de sobra e minutos depois quase fez um gol em uma cobrança de falta que caprichosamente a bola ficou no travessão.
  Os gols Sãopaulinos foram de Osvaldo, Jadson cobrando falta e de Ganso que de cabeça fez o gol da vitória.
  Muito tem se falado do miolo de zaga, mas vejo que a marcação desde início de ano esta bem mais fraca de no ano passado, Paulo Miranda voltou abaixo do futebol que apresentou, e os volantes também, estão bem abaixo...
  Wellington e Denilson não estão com o mesmo futebol do final de 2012, e com os laterais também deixando a desejar, Cortês, Paulo Miranda e o Douglas quando tem jogado por alí tem facilitado muito para os adversários e com isso oa zaga tem sofrido mais gols.
  Um exemplo disso foi o segundo gol do Atlético Mineiro, quando Ronaldinho ganhou de Wellington e Ganso , foi a linha de fundo e cruzou para Réver levar vantagem em cima de Rhodolfo e fazer o gol.
Bom se esse campeonato estadual tem alguma utilidade,esta é para se encontrar o time ideal e fazer com que ele ganhe rítimo de jogo, pois tirando os clássicos, não tem nenhuma outra atração.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário