quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Luis Fabiano dá show e Tricolor bate o São Caetano

Com muita disposição, entrega e uma noite pra lá de inspirada de Luis Fabiano, o Tricolor correu atrás do resultado e  conseguiu sair com a vitória em bom jogo contra o São Caetano, no ABC.

A partida, que deveria ter sido realizada na segunda rodada do Paulistão, mas foi adiada devido ao confronto da Pré-Libertadores entre São Paulo x Bolívar, foi bem movimentada do início ao fim, com boas reviravoltas durante o jogo.

O Tricolor começou com tudo e aos 13min abriu o marcador com Luis Fabiano, após bela jogada do inspirado Osvaldo que só rolou pro nosso artilheiro mandar pras redes.

O Azulão não se abateu e foi com tudo pra cima, apostando nas jogadas de velocidade pra cima da nossa ainda preocupante zaga. Aos 24min, Danielzinho empatou o jogo.

Um minuto depois, após bola lançada nas costas de Douglas e Lúcio, Jobson empurrou pras redes e deixou o Azulão na frente do marcador.

O empate Tricolor veio aos 45min, em chute de Maicon que desviou na zaga adversária e encobriu o goleiro Fábio.

O Tricolor voltou com a mesma formação para o segundo tempo e tomou alguns sustos logo no comecinho, com jogadas de velocidade do ataque do São Caetano em cima de Tolói, mas que, por sorte, não passaram de susto mesmo.

Depois disso, o domínio da partida foi totalmente nosso, com o Tricolor querendo a todo custo virar o jogo e garantir a vitória.



Jadson, Luis Fabiano e Osvaldo se desdobravam, mas o gol não saía.

As entradas de Wellington (Maicon), Carleto (Cortez) e Aloísio (Ganso), deram mais força ofensiva ao Tricolor que começava a criar jogadas mais incisivas pelos dois lados do campo.

Em uma delas, Luis Fabiano tabelou bonito com Douglas e, pegando o rebote da jogada, limpou os marcadores, entrando na área e fuzilando para o gol.

Nem o gol de virada fez o Tricolor esfriar, que continuou apertando o Azulão, perdendo chances incríveis com o próprio Luis Fabiano e Osvaldo, algumas com o gol até mesmo vazio.

Mas, aos 47min, Aloísio tratou de fechar a conta, marcando gol de cabeça após belo cruzamento de Carleto.

Fim de jogo. Vitória garantida e vice-liderança do Paulistão.

Os destaques da partida vão para Luis Fabiano e Osvaldo, simplesmente impecáveis, Maicon, Wellington (que entrou como um leão) e Carleto, fazendo todos estes um bom jogo, deixando ótima impressão na torcida.

A zaga ainda deixa muito a desejar, sofrendo bastantes contra adversários rápidos e em bolas aéreas alçadas na área. Precisamos melhorar o sistema defensivo urgentemente.

Ganso, infelizmente ainda não se encontrou e dá pra perceber que não está na mesma pegada do time. Sua morosidade no jogo e falta de participação em nada contribuem com o time dentro de campo, ainda mais com o São Paulo apostando em jogadas de velocidade. Preocupante a situação do nosso "maestro".

O time ainda não encaixou, demonstra vontade e determinação, mas falta jogar um futebol mais completo, seguro e vistoso, só assim nós, torcedores, poderemos sonhar com títulos neste primeiro semestre e uma entrada "de vez" na Libertadores.

Vamos Tricolor!

Fonte: Imagem (Globoesporte.com / Léo Pinheiro / Agência Estado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário