domingo, 20 de janeiro de 2013

Zizao, brilha muito no Corinthians!!!

Paulista 1 x 1 Corinthians
 
Após 1 ano de espera chegou o grande momento, chegou o dia de ver o chinês Zizao iniciar uma partida como titular do Timão. A expectativa era grande, as dúvidas então nem se fala, eram muitas:
 
- Será que o Zizao vai jogar ou veio só pelo marketing na Ásia?
- Mesmo que jogue, ele tem espaço no Corinthians?
- Será que ele pode se adaptar ao futebol brasileiro?
 
Enfim, perguntas essas que não temos como responder em uma única atuação, mas se em muitos casos a primeira impressão é a que fica, hoje a impressão do atacante corinthiano foi muito boa, deu suas caneladas sim, mas quem nunca deu uma pisadinha na bola? Rs. Prefiro ficar com a imagem da bela finta que o chinês deu na lateral do campo, com a pedalada dentro da área sobre o lateral direito do Paulista e o passe perfeito para o gol de Giovanni.
 
Claro que dificilmente Zizao irá jogar com frequência pelo Timão, mas foi muito bacana ver um chinês no futebol brasileiro com a camisa do atual Campeão Mundial.
 
Pra cima deles Zizao! Vai Coritnhians!
 
O PEREBA
 
Julio Cesar
Sua saída de gol no empate do Paulista foi simplesmente ridícula, parecia goleiro de vídeo game, jogador inexperiente, mas como ele não é nenhum menino, foi coisa de goleiro pouco inteligente mesmo, resumindo, ele é fraco, muito fraco!
 
Bom, a princípio vai ser assim mesmo, precisamos aguardar o retorno de todo o elenco para conhecermos a cara do Corinthians 2013.
 
Abraços.
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário