domingo, 27 de janeiro de 2013

Vitória antes do retorno dos titulares

Mirassol 0 x 1 Corinthians
 
Provavelmente no último jogo do Corinthians B, o Todo Poderoso venceu o forte calor no interior Paulista e bateu o Mirassol com gol solitário do atacante Romarinho.
 
O jogo contou também com a estréia do meia Renato Augusto, e diga-se de passagem, a boa estréia do camisa 25 do Timão. Apesar da falta de rítimo e principalmente o fato de estar em uma equipe totalmente reserva e menos qualificada, o meia se movimentou bem, bons passes, boa visão de jogo e bate muito bem na bola, só faltou arriscar mais ao gol, mas a confiança virá com o tempo, tem tudo pra dar certo!
 
No mais, o Coringão B jogou bem, vontade e raça não faltaram, e com um belo passe de Renato Augusto, Romarinho abriu o placar. O Timão teve boas chances de ampliar, mas a falta de pontaria de Giovanni e a falta de confiança na hora conclusão não permitiram um placar maior. O Mirassol também teve algumas oportunidades, mas o goleirão Danilo Fernandes se mostrou seguro e fez grandes defesas (sinto muito Julio Cesar, mas pra você não da nem banco mais).
 
Agora é esperar a próxima quarta-feira contra o Mogi Mirim no Pacaembú para ver se o técnico Tite colocará os titulares para vermos o primeiro esboço do Timão 2013, ainda sem Pato.
 
DESTAQUE
 
Danilo Fernandes
Seguro, boa saida de gol e boa reposição.
 
Gil
Parece bom zagueiro, vamos ver em jogos mais difíceis.
 
Renato Augusto
Boa visão de jogo e bate muito bem na bola, no time titular e com mais rítimo de jogo acho que dará alegrias a Fiel.
 
Romarinho
Enfim voltou a marcar, fica os créditos pelo gol da vitória.
 
O PEREBA
 
Giovanni
Parece bom jogador, mas hoje foi muito fominha e chutava (muito mal) de qualquer lugar do campo.
 
Welder
Apesar do pouco tempo em campo hoje, sem condições de vestir a camisa do Timão.
 
Abraços.
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário