quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vitória em câmera lenta

Corinthians 2 x 1 Mogi Mirim
 
Enfim na noite dessa quarta-feira conseguimos matar a saudade de ver a equipe Bi Campeã Mundial em campo novamente. Ainda em rítimo lento e sem as presenças de Petr Cassio e Chicão, machucados, o Timão jogou o suficiente para garantir mais 3 pontos no Paulistão.

Nitidamente o time ainda está em clima de fim de férias, a equipe está lenta, errando muitos passes, finalizando sem muita precisão e com um certo desentrosamento, além disso, o cansaço também bateu forte no segundo tempo, e com 2 jogadores a mais em campo, claramente o Corinthians fez o que o técnico Tite mais gosta, tocar a bola e "cozinhar " a partida até o fim.

Nosso novo atacante Alexandre Pato marcou presença nas numeradas do Pacaembú e acompanhou de perto a vitória do Timão. Há expectativa de sua estréia no próximo domingo contra o Oeste. Na minha opinião se ele estiver 100% fisicamente deve ir a campo, mas sinceramente acho que o técnico Tite irá segurar mais uma ou duas rodadas, vamos aguardar.
 
DESTAQUE
 
Fiel
Como sempre a Fiel Torcida foi um dos destaques da partida, 19.962 pagantes estiveram presentes no Pacaembú para incentivar o Timão.
 
Fábio Santos
Dentro de seus limites fez boa partida. Ainda fez um golaço de penalte, batendo na gaveta.
 
Jorge Henrique
Nem acho que foi muito bem em campo, mas fica o destaque pelo gol e por sofrer o penalte que gerou a virada do Timão.
 
PEREBA
 
Danilo
Meu Deus, que sono! Sei que foi só a primeira partida do ano, mas foi difícil de vê-lo em campo hoje, lento e vários erros de passes.
 
Emerson
Precisa de uma bola só pra ele, vai ser fominha lá na ......
 
Abraços
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário