sábado, 5 de janeiro de 2013

La vem o Pato...

Ééé meus amigos, a princípio parecia algo improvável, mas o Pato chegou!
 
 
Várias perguntas foram feitas após a confirmação da contratação:
  
- Vale a pena investir em um jogador com tantas lesões?
- Ele voltará a jogar em alto nível?
- Ele se readaptará ao futebol brasileiro?
  
Enfim, não adianta ficarmos especulando essas respostas, pois elas virão com o tempo, mas uma coisa é certa, temos uma ótima estrutura e uma ótima equipe médica para recuperar o jovem atacante, isso mesmo, jovem, não podemos esquecer que Pato tem apenas 23 anos, já é uma realidade e acredito que ainda tem um grande futuro, principalmente com a camisa do Timão!
  
Mas o que vou destacar mesmo, independente do nome do jogador, é o orgulho em ver o Corinthians se mostrar cada vez maior, Campeão da América, Bi Campeão Mundial e agora contratar um jogador de 23 anos do Milan, fantástico! Nós brasileiros temos o péssimo costume de desmerecer o nosso país, nossos costumes, nossos clubes... Claro que tem muita coisa errada por aqui, mas também tem coisas boas e falando de futebol, temos ótimos ortopedistas, fisioterapeutas, alguns bons técnicos e clubes que assim como o Timão, tem excelente estrutura.
  
Independente de como será a atuação de Pato, parabéns Corinthians, em bater de frente com Europeus como Chelsea e PSG, por exemplo, e conseguir finalizar a contratação do jogador, repercutindo mais uma vez a nossa marca, o nosso valioso nome em vários países do mundo!
  
Abraços
  
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário