quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A América, para variar, é Tricolor

Caros tricolores, tricampeões mundiais, voltamos!

O ano termina com a América tingida de vermelho, preto e branco. O maior do continente está no topo!

Àqueles que minimizam a Sul-Americana e preferem valorizar a conquista do small club na Libertadores (se é que essa competição vale alguma coisa sem o São Paulo), só tenho a dizer que a grandeza não está no torneio, mas em seu vencedor. E aí não tem para ninguém: sua obsessão é minha coleção!

Como foi lindo ver o Morumbi lotado, tremendo e empurrando o time. Essa atmosfera mágica só o são-paulino conhece. Na verdade, os coadjuvantes do continente também conhecem muito bem. Não é, Tigre? Lembram da torcida do River? “El Morumbi te mata!”.

Como foi bom ver Air Ceni erguendo mais uma taça. Não para, Rogério! A lesão no ombro no começo do ano foi causada pelo excesso de troféus. É bom ver que nosso ídolo já está se precavendo: deixou o Lucas carregar o peso. É preciso se poupar! Aí dá para aguentar mais uns 20 anos como titular, fácil, fácil…

Por falar no Luquinhas, como foi fantástico ver um ídolo surgir. Volta logo!! Sem falar no LUIIIIIISSSSS FABIAAAAANO! Expulso? Sim, mas honrando a camisa. Tenho certeza que ano que vem ele vai brilhar.

 Se preparem!

Teve Ganso, Paolo Miranda, Mineiro e Josué… Ops, Wellington e Denilson. Jadson, Toloi, Rhodolfo, Cortez, Cristiano Osvaldo… Todos sob a batuta de Arseney Wenger! O CAMPEÃO VOLTOU. Ou melhor, el campeón volvió!

Fonte: Blog do PH Bueno (Lancenet.com.br)

 OPINIÃO

Eu poderia escrever um texto enorme sobre o jogo, detalhando cada acontecimento, desde a participação efetiva de Lucas na partida, até o papelão, covardia e pipocada do nojento time do Tigre na recusa de jogar o 2º tempo, mas isso tudo é desnecessário.

O texto acima do "doente" PH Bueno já serve para lavar a alma Tricolor em 2012, com a quebra do incômodo jejum de títulos e a consagração dos grandes personagens são paulinos do ano, em especial, o garoto Lucas.

De resto, é comemorar muito esse título, aproveitar esse delicioso momento e torcer para que o Tricolor monte um grande time para 2013.

Libertadores, Paulistinha, Brasileirão, Copa Sul-Americana, Recopa, Copa Suruga...o ano que vem temos tudo isso pra disputar e temos que ir com tudo em busca de mais troféus.

Comemore torcida Tricolor, o Soberano voltou!

Dá-Lhe Tricolor!


  
Fonte Imagem: Globoesporte.com/ Gustavo Tilio)

Abraços,

Wanderson Mioto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário