![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDksZ5eGUIlguNLIEOq-mwAtQBsezKqebQJrH_O-NuejvYoDIJ2xS07Ie3Q_h6ALSpcsf4rOQAjU_IwVcWjnbq7QamoeHRRKEM4CQbONDyx80MNNk6NsWLE-aYno5KZnjgva_nYXRoDKLL/s400/Welder.jpg)
O departamento médico do Corinthians teve trabalho no treino desta terça-feira. Em choque com Emerson Sheik, o lateral-direito Welder deixou o campo com o nariz ensanguentado e, encaminhado a um hospital, teve diagnóstico de fratura.
Por ser uma fratura conservadora, ou seja, sem desvios, o jogador não terá de passar por cirurgia. A recomendação médica é que ele fique de repouso até sexta-feira, quando será reavaliado pelos médicos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqyG4lZabxRfpn7spZ0UGwxjtJuSVk2GjClilWwTENncP4jriO-iYF3HM_ToTHY8peHAowOcnnVlVAqb2hgETHWE9eV4TL6-AeNsPf6v4oBDNhxxkF51_bUfbdILqa8yKHZbFMhN-CEBgn/s400/Adriano.jpg)
Em outro momento do treino coletivo, Adriano levou uma pancada no joelho esquerdo e teve de receber atendimento do médico Ricardo Galotti. Porém, foi só o susto. Após alguns minutos, o Imperador voltou a campo e terminou a atividade sem mais problemas.
(Fonte: Lancenet)
Literalmente estão dando o sangue nos treinos... Boa recuperação aos atletas do Timão!
Abraços.
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário