![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGQ2cisv3rU-J3B5zfgPcu0GZD5htdEH13NrATH5JH4NQNTF3s_dvOtkxsVm5QqNeFb980YVJ6EDj6aSJZS_pPzBz6Br104YNqcIOOMpfg5L62_a1F2_Ne6FdFQK2QU7ETw5vg6Hh8sYWf/s320/corinthians+copa+sp.jpg)
Maior campeão da Copinha, com sete títulos, o Timão tem duas dúvidas para o confronto. O goleiro Matheus Caldeira, que ainda não foi vazado na competição, sentiu dores na virilha na partida contra o Primeira Camisa-SP, na terça, e teve de ser substituído no intervalo. Caso o arqueiro não esteja em condições, Ravi deve estar à frente da meta alvinegra, assim como na etapa complementar das oitavas de final, que terminou com uma goleada por 5 a 1 para o Corinthians.
O lateral Denner também deixou o gramado com dores diante do Primeira Camisa, mas deve encarar o América-MG. Assim, o Corinthians deve defender sua invencibilidade na Copinha com Matheus Caldeira (Ravi), Denner, Antonio Carlos, Marquinhos e Clayton; Anderson, Gomes, Giovanni e Matheuzinho; Leonardo e Douglas.
Único remanescente mineiro na Copa São Paulo, o América-MG garantiu a vaga nas quartas de final após a vitória por 3 a 1 sobre o RB Brasil. A partida, porém, trouxe problemas para o técnico Milagres. Ele não poderá contar com dois jogadores importantes. O meia Renatinho foi expulso e cumprirá suspensão pelo cartão vermelho. Com uma lesão no joelho, o volante Luiz Felipe, que já havia sido poupado na última partida, voltou a Belo Horizonte para ser melhor avaliado e, assim, está fora da competição.
Mesmo com os desfalques, o Coelho aposta na força do conjunto e, principalmente, no bom momento do atacante Jardiel. Autor de dois gols contra o RB Brasil, o artilheiro do time mineiro tem se destacado na competição. O provável América-MG terá Pedro; Bruno Henrique, Marquinhos, Jean Pierre e Lázaro; Douglas Ribeiro, Diego, Júnior Lemos e Miguel; Assis e Jardiel.
O vencedor do confronto encara na semifinal quem levar a melhor no duelo entre Palmeiras e Atlético-PR, agendado também para esta quinta, às 21h (horário de Brasília).
(Fonte: globoesporte.com)
Abraços.
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário