![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoiFzcAQjFwyQQfyxDugfQ3KafOeqvCmVWcWOOOfXsD6Yev09U1hb7NmCoTda5Gdgim-UQ81qjR0vIX49WcE6ls-2ssTu_CVqaV2LsdSeEeCa43K35abVEcuhAjhD_BQYMd6bS8vMA_rJD/s320/Montillo.jpg)
Irigoitia se reuniu na última quarta-feira com a cúpula do Cruzeiro, na Toca da Raposa II, e perguntou ao presidente Gilvan de Pinho Tavares se, mediante a uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 24 milhões) - 1,5 milhão de euros a mais do que a oferta inicial -, além de um jogador, o argentino seria liberado. A resposta foi positiva.
A diferença, neste caso, não viria dos cofres do clube paulista, e sim, de parte do que o argentino e agente receberiam na negociação. Os dois abririam mão de parte do valor para aumentar a proposta em 4 milhões de reais. Gilvan apenas ressaltou a necessidade da inclusão do meia Vitor Júnior no pacote.
Com a resposta positiva do mandatário celeste, que ocorreu diante dos olhos de Montillo, o agente viajou a São Paulo e se reuniu com Edu Gaspar, gerente de futebol alvinegro. Edu, então, foi avisado de que mediante a essas condições a liberação seria automática.
O clube paulista, que já havia retirado a proposta inicial e realmente desistido da contratação, resolveu apostar na nova estratégia do empresário e voltou à carga pelo meia.
A negociação, agora, passa diretamente nas mãos do Banco BMG, que seria o responsável pelo pagamento da quantia à vista ao Cruzeiro. Tal valor seria quitado pelo Timão com parte do patrocínio da camisa ou mediante a um parcelamento de três anos, na qual seria cobrado juros. Se o banco não rechaçar sua participação fundamental na conversa, a negociação tem boa chance de sair.
Em contato telefônico com a reportagem do LANCENET!, Sergio Irigoitia não quis revelar detalhes, mas não negou que as conversas voltaram a acontecer e que o desfecho pode ser mesmo a ida de Montillo para o Corinthians.
- Eu nunca dei essa negociação como terminada. Pelo contrário... - ressaltou.
(Fonte: Lancenet)
Opinião:
Como diria o Silvio Santos: "Eu só acredito? Vendo!"
Abraços.
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário