![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQuO009dIq6fGX7TVrdsJHqjYw1XquJNcNrOFq4OjTaZDbTcPvtpffoyuhr_58punwMWQl8ixnylV8KGaDJDrhgO9f3yvoCyTtfdXRZyP8sG60dLZc6sjvnBILanhHIq61FvU4kgQx4-PA/s320/Elton.jpg)
O time do técnico Tite nem parecia aquele que em dezembro sagrou-se Campeão Brasileiro, sem movimentação em campo, com muitos erros de passes e pouca criatividade, o Corinthians pouco ameaçou o time do interior, que durante o primeiro tempo teve as principais chances de gol, inclusive abrindo o placar com Xuxa em uma falha de marcação do lateral esquerdo Fábio Santos.
No segundo tempo Jorge Henrique voltou no lugar de Willian e o Timão melhorou um pouco, mas ainda longe de jogar bem. Aos 20 minutos o técnico Tite ousou, tirou o lateral Alessandro e colocou o meia Danilo para auxiliar na armação da equipe, Paulinho e Jorge Henrique se revesaram na ala. A substituição começou a dar resultado principalmente após a expulsão do jogador Alex Silva do Mirassol aos 23'. Tite foi para o tudo ou nada, tirou o zagueiro Paulo André e colocou o atacante Elton, que logo em seguida marcou seu primeiro gol com a camisa do Timão e empatou a partida. A partir daí foi só pressão, e no finalzinho após jogada individual o meia Alex chutou, a bola desviou no zagueiro do Mirassol que acabou marcando contra, foi a virada do Corinthians.
Apesar de não ser o seu fã número 1, hoje ressalto a ousadia do técnico Tite, que mexeu muito bem contribuindo para a virada corinthiana.
Outro ponto positivo foi o oportunismo do atacante Elton, deixou uma boa primeira impressão!
E mais uma vez eu repito, não me venha com esse "migué" que o time está sem rítimo de jogo, pela grande estrutura e altos salários oferecidos pelo clube, o jogador tem a obrigação de no mínimo correr muito e procurar jogar bem, a diferença de estrutura para o Mirassol é muito grande para eles virem ao Pacaembú e dominarem o primeiro tempo.
Vamos correr rapaziada, a temporada começou!
Abraços.
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário