![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiarhmOfQfPnUqN0XO2JFpfT8cv1OV0DaAjFviUsRkM0WOp4_-q0bZ328s3tI6QIAXvE8muQb2Jgcfyr-tgfYpL2AP0Rfuo0Xc6xqKsd811KRXTV76JMXxM4rjbbfyeQAE8XfVLKkOB5Kk/s320/imagesCAZ9D5BY.jpg)
"Estou feliz por participar e vencer. Foram tantos gols bonitos e estava concorrendo com dois craques que sou fã. Quero agradecer a Deus e desejar boa festa a todos", discursou Neymar após receber o troféu das mãos do mexicano Hugo Sanchez.
Concorrente de Lionel Messi (Barcelona) e Wayne Rooney (Manchester United), Neymar garantiu o troféu em homenagem ao histórico jogador húngaro pelo lance mais bonito em um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro da temporada passada. O atacante marcou na derrota de 5 a 4 do Santos para o Flamengo, na Vila Belmiro.
Presente em Zurique, Neymar também pôde confirmar o que está cada vez mais conhecido entre os fãs do esporte. O ganhador do prêmio Puskas foi decidido por meio dos torcedores, que usaram a internet depositaram mais de 1,5 milhão de votos, segundo números da Fifa.
Esta é a segunda vez que o atleta santista foi indicado ao prêmio. Em 2010, seu gol diante do Santo André, pela fase classificatória do Campeonato Paulista, ficou entre os dez mais bonitos.
Este ano, o santista entrou na lista de 23 jogadores pré-classificados ao prêmio Bola de Ouro, dado ao melhor jogador do mundo. Neymar, o único jogador que atua fora da Europa na relação, não se classificou para a final.
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário