Criado há dois anos, o canal tem em média 1.591.157 exibições por mês, índice 50% maior do que o segundo colocado, o Barcelona (1.023.946 por mês). Em seguida estão Milan (942.328 por mês) e Real Madrid (742.245 por mês).
Em vez de tentar competir com os veículos jornalísticos, a opção do Santos foi adotar uma linguagem específica para conteúdo em web. E a aposta, até agora, parece ter dado certo.
“Todo torcedor quer conhecer a intimidade de seus ídolos. Então, nos especializamos em registrar momentos exclusivos como bastidores de jogos, treinos e viagens”, explicou Diogo Venturelli, coordenador e editor da Santos TV.
O próximo desafio do clube é superar o número total de visualizações e se tornar o melhor do mundo também neste quesito. No total, a Santos TV angariou 38,8 milhões de adeptos em dois anos. Em números absolutos, o canal só perde para os de Milan, Barcelona e Real Madrid, que foram criados há mais de cinco anos e são os alvos a serem batidos.
(Uol esporte)
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário