![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhucQrnhubuHH00uh3klXEvJ97mp4KnBz9SiTdF9yVTLmkL76eOWx8GCtMmJghkWdXqpGGXQTdhfH8mY7Jwe9x2p_MJ1C0ctAkv-bsOt89bYWyHGVgvr9xuderDOJJh5WSkVoe4tbyBIa8/s320/zeroberto_santos%255B1%255D.jpg)
A passagem de Zé Roberto pelo Santos foi curta, durou apenas um ano entre 2006 e 2007, mas o experiente meia deixou boa impressão para entre os torcedores alvinegros. Tanto que o jogador é um dos alvos da diretoria santista para o meio do ano.
O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes que já conversou com Zé Roberto, atualmente no Al Gharafa, do Qatar, no passado e que irá retomar os contatos em breve.
“No ano passado, ele esteve aqui e conversamos, falei da admiração que tenho por ele. Falamos que quando ele rescindisse com o Hamburgo e voltasse ao Brasil, sua prioridade seria o Santos. Mas ele teve uma proposta milionária e agora o sheik não o libera até maio. Depois disso, é só acertar os salários que ele volta”, disse o presidente santista.
O contrato de Zé Roberto, de 37 anos, vai até maio e seu nome já foi especulado em alguns clubes alemães. Antes de ir para o futebol do Qatar, ele defendeu o Hamburgo, da Alemanha. Outro possível destino seria o futebol dos Estados Unidos.
No Santos, o meia foi campeão paulista de 2007 e chegou às semifinais da Copa Libertadores do mesmo ano. O time alvinegro teve que vencer a concorrência do São Paulo para contratar o jogador. “Tenho admiração por sua categoria como jogador e homem. Ele é um cara maravilhoso”, completou Luis Alvaro.
(Uol Esporte)
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário