Um deles já treina com o técnico Tite. O zagueiro Marquinhos, que estava integrado desde o ano passado, foi promovido antes dos colegas por conta da necessidade.
"Com o Paulo André se recuperando fisicamente e a lesão do Wallace [fraturou o nariz no treino], apressamos a subida do Marquinhos", diz o gerente de futebol Edu Gaspar.
Na próxima semana, provavelmente na segunda-feira, o goleiro Matheus, o lateral esquerdo Denner, o volante Gomes, o atacante Paulinho, além dos meias Matheuzinho e Giovanni, também já estarão no CT Joaquim Grava.
Em um primeiro momento, porém, Paulinho e Matheus irão ao CT dos profissionais para tratar de lesões musculares. "Mas a ideia é que eles sejam aproveitados depois de serem liberados pelo departamento médico", confirma Edu Gaspar.
A data só não foi oficializada ainda porque a diretoria corintiana estuda conceder alguns dias de férias para os campeões da Copa São Paulo.
Apesar da promoção desses jogadores, nesse primeiro momento, ainda não é certa a participação deles em algum jogo dos profissionais. O elenco corintiano já é inchado e, com o incremento dos jovens campeões, ficará com 36 jogadores.
"Acredito que eles devem participar de treinos pontuais para irem se ambientando", explica Agnello Gonçalves, coordenador técnico do departamento da base corintiana.
Fonte: Folha
Abs,
Nenhum comentário:
Postar um comentário