
Ao contrário do que todos esperavam, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, adiantou-se e teve o encontro ainda nesta quarta-feira à noite com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. A reunião pelo futuro de Montillo, porém, deixou a decisão para esta quinta-feira.
Na conversa, Duílio manteve a oferta de oito milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) e reforçou que o desejo do jogador argentino era trocar de ares. O Corinthians ainda colocou um prazo: 12h desta quinta.
– Precisávamos conversar, aparar as arestas, porque não há motivo para dois grandes clubes terem problema. Mostramos a eles a nossa necessidade, reafirmamos a nossa oferta, e agora aguardamos. De uma forma ou de outra, quinta acaba tudo. Se a resposta for positiva ou negativa, quinta acaba - afirmou ao LANCENET! o presidente alvinegro, Roberto de Andrade.
O mandatário cruzeirense havia se reunido nesta terça e quarta-feira com o empresário do meia, Sergio Irigoitia, que insistiu para que aceitassem o negócio. Não bastou.
– A ideia é não vendê-lo, mas dinheiro não aguenta desaforo (risos). Se eles chegarem com mais dinheiro do que estão falando, não tem como negar. A ideia é não negociar, tivemos um Campeonato Brasileiro muito desgastante e queremos formar um bom time em 2012 – afirmou ao LANCENET! o vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Queiroz Fialho.
O Timão diz que ofereceu oito milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), enquanto o ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, fala em 10 milhões de euros.
– A partir do momento que senta na mesa para negociar, ainda mais com valores importantes, tudo pode acontecer – afirmou o gerente alvinegro, Edu Gaspar, deixando no ar a possibilidade de uma nova proposta ao clube mineiro.
Tanto para o Corinthians como para o Cruzeiro, será determinante a palavra de Montillo. O jogador treinou com os companheiros na reapresentação e não conversou com a diretoria. Até agora, só o empresário falou por ele.
(Fonte: Lancenet)
Opinião:
Concordo com o posicionamento da diretoria do Corinthians, essa negociação precisa acabar independente do desfecho, já virou novela. A minha torcida é que o Montillo vista sim a camisa do Timão, pois mostrou que é um ótimo jogador e time grande precisa ter bons elencos para lutar pelo título em todas as competições que disputará em 2012.
Abraços.
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário