segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resultado que não mostra a realidade.

   
Neste fim de semana o Tricolor foi até Ribeirão Preto e bateu no time da casa, o Botafogo-SP por 3 x 1, resultado este que mantem o time na primeira colocação do Paulistinha e ilude a cabeça de muitos em relação a Libertadores.
   Claro que os torcedores de TODOS os times que estão disputando a Libertadores estão ANDANDO para os estaduais, o foco é, e sempre será a L.A. e quem diz o contrario apenas diz por dizer ...
  Sobre o jogo, Ney Franco optou por um time com reservas, e embora o placar mostra que o jogo tenha sido fácil, pelo contrario, não foi !
  Para variar o time foi mal, teve sorte que o juiz (MERECIDAMENTE) expulsou dois botafoguenses, porém Rodrigo Caio fez questão de amenizar um pouco para os anfitriões e também foi mais cedo para o chuveiro (também merecido!).
  Os gols da vitória só saíram no segundo tempo, foram de Lúcio cobrando falta, Aloísio e Ademilson, o Botafogo descontou no fim do jogo em uma bola rebatida por Denis (Será que a esposa dele postou alguma coisa do lance ???)
  Foi mais um jogo chato de assistir, assim como tantos outros dos estaduais, algo que deixa bem claro que ou usa esses jogos para acertar o time titular, ou coloca molecada para jogar, pois já estamos em Abril e Ney Franco ainda não deu um padrão tático co time.
  Desde jeito fica difícil ter alguma esperança de êxito seja ele em qualquer campeonato.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário