sábado, 30 de março de 2013

E que venha o clássico !!!

  O técnico Ney Franco relacionou o que tem de melhor para encarar o time da marginal sem número, a partida deste domingo é válida pelo modorrento paulistinha, mas se o campeonato é um lixo, o que mais interessa aos torcedores são os clássicos.
  Sem nenhum problema de lesão, exceto por Negueba, mas este ainda nem estreou com a camisa tricolor, o comandante sãopaulino ainda luta para mostrar um bom futebol este ano. Com a volta dos titulares poupados na partida do meio de semana, o Tricolor tem tudo para vencer  e convencer.
  Mais importante que a partida de amanha, o que mais importa para ambos os times são seus próximos jogos pela Libertadores já na próxima semana ( O SPFC vai até La Paz enfrentar o The Strongest), sendo assim , não é preciso dizer o quanto a vitória é importante , seja ela para o Tricolor ou para o time do outro lado ...
  O provável Tricolor que entrará em campo domingo é: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Maicon (Wellington), Denílson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Confira os jogadores convocados para o clássico:
Goleiros: Rogério e Denis
Laterais: Douglas, Paulo Miranda e Carleto
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lúcio
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Wellington, Fabrício e Maicon
Meias: Jadson, Ganso e Cañete
Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano, Wallyson e Aloísio
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário