![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkBcYM0au17Erdw_Zch5SRdx4Cn1MqMihLqJe5rcYnGn5EdX1Ohh2PPPGORv80abs0oPhdxAK4Pe5fVqn-xmRSAjRKJF2bgz4oc_GSX2-AJQ3aVs24VKobzZSt-CFTFRakE4M1YfTZitI/s320/fucile-lateral-direito-1326888049296_300x300%255B1%255D.jpg)
Apesar de roubar a cena no primeiro jogo-treino com a camisa do Santos, Fucile está fora do clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, em Presidente Prudente. O uruguaio, que pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado até o final desta temporada, aguarda a chegada do visto trabalhista para estrear pela equipe santista.
Fucile treinou na lateral esquerda, mas foi contratado para suprir a ausência de Danilo, negociando como Porto. Muricy Ramalho não ficou satisfeito com os desempenhos de Maranhão e Pará, que atuaram no setor nos primeiros jogos do Paulista. Por isso, o treinador aguarda com ansiedade a regularização de Fucile.
O jogo-treino entre Santos e Jeonbuk Hyundai terminou empatado por 2 a 2. O segundo gol santista foi marcado por Alan Kardec, que recebeu lançamento de Rentería, dominou a bola e encobriu o goleiro.
O time que atuou contra os coreanos foi o mesmo que escalado por Muricy Ramalho nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista: Aranha; Maranhão, Rafael Caldeira, Vinicius Simon e Fucile; Anderson Carvalho, Alan Santos e Felipe Anderson; Tiago Alves, Alan Kardec e Rentería.
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário