"Quando Ricardo Teixeira deixará a presidência da CBF? Quando o sargento Garcia prender o Zorro", disse o ex-presidente do Corinthians ao jornal Folha de São Paulo, lembrando do herói mascarado que nunca acaba detido pelo personagem que o persegue.
Rumores se intensificaram em relação a uma renúncia de Ricardo Teixeira por conta de acusações de irregularidades fiscais. Pressionado após seguidas reuniões na sede da CBF na semana passada, o dirigente optou por seguir para Miami, nos EUA, e a entidade divulgou nota na qual garantia a volta dele ao comando após o feriado.
Um dos cartolas mais próximos a Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez assumiu o cargo de diretor de seleções logo após deixar a presidência do Corinthians e reforça o apoio ao mandatário. Evitou entrevistas enquanto o presidente estava em reunião na CBF e, quando falou, foi com tom irônico para defender Teixeira.
Cotado para a presidência da entidade a partir de 2015, quando acaba o atual mandato de Teixeira, Andrés Sanchez sempre repete que nunca trabalhou pensando em ser presidente da CBF. Mas ele, responsável por fortalecer o amigo com o enfraquecimento do Clube dos 13 em 2011, frequentemente reforça: "também nunca trabalhei para ser diretor de seleções".
*Fonte: Terra
Opinião:Na minha visão, são tudo farinha do mesmo saco, enquanto um manda e desmanda no futebol brasileiro, com várias acusações nas costas, o outro "fanfarrão" brinca com a situação fazendo deboche ...
Já que ele citou o personagem criado por Johnston McCulley, vale lembrar que o melhor amigo do Zorro, era o índio chamado: TONTO !!
Preciso falar mais ???
Abs
Dan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário