Adriano ainda não tem presença garantida entre os 25 atletas que defenderão o Corinthians para a Libertadores. O Imperador não dá sinais de evolução física e ficará fora dos relacionados para a partida contra o Bragantino, às 17h, no domingo.
O elenco inchado, principalmente no ataque, também jogam contra Adriano na disputa por um posto na competição continental.
Dos atletas, em alta...
Paulinho se tornou a referência do meio-campo corintiano. Embora seja um segundo volante, o atleta faz o papel de meia e de atacante. Na vitória contra o Ituano, Paulinho confirmou seu ótimo momento na carreira, marcando gol de voleio, o único da partida
Douglas chega para ser o maestro do meio-campo do Corinthians. Deverá ocupar a vaga de Danilo, criticado por parte da torcida. Tite frisa que não haverá problema de Alex e Douglas jogarem juntos, pois Douglas atua com facilidade tanto pelo lado direito quanto esquerdo..
Chicão soube aproveitar as oportunidades dadas por Tite e voltou a ser boa opção para o sistema defensivo. Paulo André ficará 40 dias afastado, e Chicão deverá ganhar a disputa com Wallace por uma vaga na zaga do time titular
Já Adriano não tem previsão de retorno. No jogo em que seria observado no time titular, diante do Mirassol, o atacante faltou ao treino, sendo excluído da lista para a partida. Faz trabalho de fortalecimento no tornozelo e enfrenta congestionamento no ataque corintiano.
Bill fez gols pelo Coritiba no ano passado, mas não deve ser aproveitado no Corinthians. Para a posição, Tite tem como opções Liedson, Emerson Sheik, Willian, Adriano, Jorge Henrique e Gilsinho.
Danilo, mesmo sendo titular do time, não consegue convencer a torcida corintiana. Deve perder espaço com a chegada de Douglas. Situação pode ficar mais complicada caso Tite opte por esquema com três atacantes e somente um meia.
Tite trabalha com pelo menos 30 atletas no atual elenco. Cinco deles ficarão fora. A lista dos inscritos para a Libertadores precisa ser entregue até 14 de fevereiro. O discurso de que Adriano levará vantagem pela experiência e eventual respeito dos times adversários não é levado em conta pelo treinador.
- Isso vale para qualquer jogador. Não posso ficar apontando para situações passadas. Aponto sempre para o presente. Às vezes chegam para mim e dizem: ‘cuida que ele é assim, assado’. Não quero saber como ele foi no passado, quero saber como é comigo. Portanto, o meu julgamento é para o que o jogador faz no presente - comenta Tite.
Tite relacionará três goleiros, quatro laterais e quatro zagueiros. No meio-campo deverão ser chamados oito atletas, e mais seis atacantes.
Fonte: UOL Esporte
Minha singela opinião: FORA ADRIANO!!! Temos mais com que nos preocupar... hunf!
Abs,
Nenhum comentário:
Postar um comentário