![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7-L5hyQ2Pf9skxj716CTMf6CfwA1Y5nWDJzCUAodVgjjC3eziFydLrNIRtaUg1Mo_gD5k51gVw-FNQgCxdZQtGrzTVMpVm26pMAK-gFhnnma91Gd8GlqihJ75V1-KskIbO0NDmx1vAKsz/s400/certo+ou+errado.jpg)
Agora faço uma pergunta: É inteligente poupar jogador em clássico? Em primeiro lugar clássico é um campeonato a parte, é um título a parte, é a competição do confronto direto, tem muito valor! E outra, no caso do Corinthians é o primeiro grande teste do ano, pois não dá para levar em consideração confrontos com Mirassol, Guaratinguetá, Ituano, Bragantino, Mogi Mirim, etc, e justamente nessa grande prova para o time antes da Libertadores, vamos poupar jogadores e não estaremos com o time completo.
Ainda peguei uma época onde muitas vezes se jogava 03 vezes por semana, reclamavam que era muito, hoje normalmente são 02 jogos na semana, e a reclamação persiste! Será mesmo que é tão sacrificante jogar duas vezes na semana? Posso estar sendo ignorante em minha análise, mas cada dia que passa a frescura no futebol aumenta, e isso já está ficando chato!
Só espero que esse tipo de pensamento dos clubes não nos faça um dia perder a motivação em acompanhar nossos times assim como desanimamos em acompanhar a seleção brasileira.
E você torcedor, acha certo poupar jogadores em clássicos? Registre aqui sua opinião.
Abraços.
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário