1. Todas as coleções que lançamos são planejadas. Para isso, contamos com uma experiência internacional de 50 anos, completos em 2011;
2. No caso desta coleção em particular, foi utilizada como referência as análises da revista oficial do Clube, que a Panini publica mensalmente e que chega a sua 50º edição em abril deste ano;
3. Colocamos no mercado 10 vezes o número que vendemos da revista e não foi o suficiente;
4. No lançamento do álbum, foram selecionadas 2.500 bancas. Efetuamos checagens periódicas que nos i ndicam a situação da coleção nesses locais. Já na última segunda-feira, 30 de janeiro, ainda pela manhã demos início a uma reimpressão de álbum e figurinhas.
5. A partir da próxima terça-feira, 7 de fevereiro, as bancas estarão novamente abastecidas.
Contamos com a compreensão de todos e agradecemos aos são-paulinos que estão proporcionando o sucesso do álbum Histórico.
*Fonte: SPFC
AbsDan Castanho - TRI Mundial !!!
Ta aí uma grata surpresa.Não imaginava que um álbum de figurinhas, algo tão simples, fosse fazer tão sucesso.Ponto para o marketing Tricolor em mais uma bela ação.E ponto para a torcida,que comprou o projeto!
ResponderExcluir