![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcCGWkQN8O4h3lbTbIv0bFsdqV-nDhdiVsXF6awwVEAqo0FSXZSR3ERZX5PVszi71ta1NBZ-3x1oGVp4fICcUzgWa7x_Ry1TOy_98iI8qKdhfRubmKYIAFzNm7bqPazK7TzFtxt-jImMM/s320/bastante-descontraido-fucile-foi-apresentado-nesta-sexta-feira-na-vila-belmiro-1328895267512_300x300%255B1%255D.jpg)
Fucile, que chegou ao Santos há cerca de 20 dias, falou de seu relacionamento com o atacante Neymar. O atleta disse que foi muito bem recebido pela estrela santista e, por isso, ficou a vontade para brincar com o companheiro. Questionado sobre qual seria a melhor estratégia para marcar o atacante santista, Fucile sugeriu uma marcação mais forte no amigo, principal característica do futebol uruguaio.
“Uruguaio tem muita raça, mas tentamos tirar a bola gentilmente, mas às vezes, com jogadores habilidosos como ele, tem que fazer uma coisa diferente (risos)”, respondeu o atleta, que prefere o bom humor para transmitir sua experiência aos jovens atletas do Santos.
“Eu sempre sou assim, divertido, com todos os moleques, eu já me sinto em casa. O Neymar me recebeu como se me conhecesse há anos. Mas não só para brincar, mas para dar minha experiência, falar com os garotos. Sempre na boa, sempre divertido”, comentou.
Além de corresponder na estreia, Fucile tem colaborado para melhorar o relacionamento entre os jogadores, abalado com os problemas de Elano e Muricy Ramalho. O atleta também descontraiu a entrevista coletiva, respondendo quase todas as perguntas com piadas e sorrisos.
Uol esporte
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário