"A decisão do TRT afasta as alegações de que o contrato teria sido alterado de forma prejudicial ao atleta, declarando a validade do contrato com o São Paulo", esclarece o advogado Dr. Carlos Eduardo Ambiel, defensor do clube no caso.
"Foi uma decisão que atesta a seriedade e a lisura do São Paulo Futebol Clube em todos os seus procedimentos. Além do lado econômico e esportivo da decisão, há um lado moral que nos deixa muito satisfeitos", explica o diretor de futebol Adalberto Baptista.
"O jogador deverá se apresentar imediatamente no clube e o seu contrato prorrogado pelo prazo em que o Oscar se ausentou, reestabelecendo assim todos os direitos do São Paulo sobre o atleta", reiterou Baptista.
Para o vice-presidente do clube, com a decisão de hoje, a transferência para o Internacional passa a ser irregular.
"Agora, o departamento jurídico do clube irá tomar as medidas necessárias para cumprimento da decisão, buscando na Justiça a reparação das demais perdas e prejuízos decorrentes da irregular transferência do jogador, ora anulada", afirma João Paulo de Jesus Lopes.
"O tempo é o senhor da razão", sintetizou o presidente Juvenal Juvêncio.
Fonte: SPFC
Opinião Tooooooooooommmmmmaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!Bem feito ! Que tal agora deixar ele em Cotia até acabar o contrato ???
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário