Durou apenas três jogos! Depois de falhar contra Cruzeiro e América-MG, o goleiro Renan foi sacado da equipe pelo técnico Tite e pelo preparador Mauri Costa Lima. Sem Julio Cesar, em recuperação de uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, a chance caiu no colo de Danilo Fernandes, de 23 anos, terceiro goleiro alvinegro, formado nas categorias de base e que nunca foi atuou pela equipe principal do Timão.
Ele está escalado para enfrentar o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
Renan recebeu a notícia de que não atuaria em uma reunião de cerca de 20 minutos antes do treinamento desta sexta. Nela, Tite explicou os motivos de fazer a mudança. O treinador foi motivado a escalar Danilo Fernandes depois de conversar com o preparador de goleiros Mauri Costa Lima. Desde que chegou ao Timão, Renan nunca foi visto como um atleta pronto para ser titular do Timão.
- Jogador não gosta de sair, mas ele reagiu com naturalidade. Eu sempre falo para os jogadores estarem prontos porque a oportunidade vai chegar. O Danilo é um garoto formado na base, que luta por sua chance e agora vai ter a tranquiladade para jogar.
Além da troca no gol, o comandante alvinegro cogita fazer uma alteração no sistema ofensivo. Ele estuda escalar o meia Alex na vaga de um dos atacantes, provavelmente Willian. Entretanto, lembra que a maior possibilidade é manter a formação que bateu o Coelho.
É... não tropeça que a fila anda...
Abs,
Renatinha
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizZws7CqgotcEeNvNz19yAaTuOJqHc6qCs_5H8dv8280M83FxHtZUlA1MqCVZNlDbkgrgGLAFpW6fi3yoABLuEBaP6HdiCxpvUG_n5neLroM8e5HZPd9r4cclUAcVSZK1x14VdsH1PuGE/s200/corinthiana.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário