Com o resultado de igualdade deste final de semana, o Palmeiras chegou aos 27 pontos, seis a menos do que o Flamengo, que bateu o Coritiba por 1 a 0 neste sábado e assumiu provisoriamente a primeira colocação do Brasileiro. Em contrapartida, o Grêmio segue na parte baixa da tabela, com apenas 15 pontos, dois a mais do que o Avaí, o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
Marcadoras, as duas equipes protagonizaram um primeiro tempo muito tático, e de pouca emoção. Por intermédio das bolas paradas, o Grêmio criou as duas principais oportunidades, com André Lima, que perdeu um gol dentro da pequena área, e Fábio Rochemback, que por pouco não surpreendeu o goleiro Marcos. Já o time de Palestra Itália, por sua vez, sofreu com a forte marcação rival, especialmente nas duas principais estrelas da equipe: o meia chileno Valdivia e o atacante Kleber.
Depois de uma primeira etapa morna, o Palmeiras retornou do intervalo melhor e criou boas oportunidades para abrir o placar no início do tempo complementar. Entretanto, com problemas de finalização, o time de Palestra Itália parou no goleiro Victor, um dos principais atletas em campo por conta da atuação segura. O Grêmio, por outro lado, recuou, mas quase conseguiu a vitória no contra-ataque. Aos 37min, Leandro teve uma ótima oportunidade à frente de Marcos, mas o pentacampeão evitou a derrota.
Depois do tropeço em casa, o Palmeiras terá um duro compromisso na próxima rodada. No domingo, dia 14, a equipe comandada por Felipão terá pela frente o embalado Vasco, em São Januário, às 16h (de Brasília). Já o Grêmio, que tenta crescer no campeonato com Celso Roth, joga na mesma data, mas às 18h30, contra o Fluminense, no Estádio Olímpico
*Fonte: Terra
AbsDan castanho - TRI Mundial !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário