terça-feira, 3 de maio de 2011

Re-estréia confirmada


  O atacante Luis Fabiano foi a grande novidade no coletivo desta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O camisa 9 foi escalado pelo técnico Paulo César Carpegiani no time titular ao lado de Dagoberto no ataque são-paulino.   Com isso, o camisa 9 enfrentará o Avaí, nesta quarta-feira, no Morumbi. O jogador passou as últimas semanas se recuperando de uma lesão no joelho direito. A evolução nos treinamentos tem deixado a comissão técnica otimista quanto ao retorno do atacante.
  Na primeira parte da atividade, Carpegiani deu atenção especial ao sistema defensivo. Na sequência, já com a bola rolando com mais freqüência, treinou o seu ataque. Luis procurou se movimentar bastante em campo. Em um dos lances, deu boa assistência para Dagoberto, que quase marcou um belo gol.
 "Treinei bem e não senti dor nenhuma", disse Fabuloso.
  O Tricolor treinou com: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano. Ilsinho marcou para o time titular, enquanto Fernandão deixou sua marca para o time reserva.

Fabuloso quer torcida apoiando no Morumbi 


  O atacante Luis Fabiano viu o quanto é idolatrado logo na sua apresentação no São Paulo. No dia 29 de março, cerca de 45 mil são-paulinos estiveram no Morumbi para a grande festa preparada para Fabuloso. Emoção, que no dia, o jogador não conseguiu esconder.
  Agora, ele volta ao estádio da maneira que mais gosta: jogando futebol. O camisa 9 está confirmado na equipe para a partida desta quarta-feira à noite contra o Avaí, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No reencontro, Luis espera ver o estádio lotado.
 "Espero que o torcedor possa nos incentivar desde o começo. Que eles entendam que precisamos deles, deste apoio. Não é o fato de eu estar em campo que será tudo bonito. Também serei cobrado. Espero que a torcida traga este algo mais e eu também", disse Fabuloso.
  Na sua volta ao Morumbi, Luis Fabiano confessa que sentirá um frio na barriga, mas que isso passará assim que entrar em campo. Com 118 gols em 160 partidas pelo Tricolor, ele espera reestrear fazendo seus gols, que tanto alegraram os são-paulinos em um passado recente.
 "Meu desejo é poder fazer uma boa partida junto com os meus companheiros. Que a gente possa vencer o Avaí e conquistar uma boa vantagem. Gostaria de estrear com gols para coroar este meu primeiro jogo. Mas o mais importante neste momento é a vitória para normalizar a casa", concluiu o atacante.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário