![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCfobR4Ht-S8JwWYIfN8h656Ltz3rMtcRG69_ZnIld05hLRrM0ByPK0hptv-LWZHP8raKvM1MxFvQexJefPgAb7cMjC9e1BKhpQRKwsvPKbrVoz8-hpPis4MMhyphenhyphenkji-M34vSOjKrL2aFU/s320/atacante-ezequiel-miralles-do-colo-colo-recebeu-proposta-do-gremio-30042011-1304438297628_615x300%255B1%255D.jpg)
O Santos quer pressa e espera o sinal positivo de um representante presente no Chile para anunciar a contratação de Miralles. O clube trata da negociação há mais de um mês, mas passou a ter pressa no acerto após a intromissão do Grêmio. O acerto com o atacante argentino naturalizado chileno já foi feito.
A oferta santista gira em torno de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 4 milhões). O clube chileno lutou durante um bom tempo para aumentar o valor, mas já aceita a venda com pagamento em parcelas ao longo do ano como propôs o Santos.
“Apresentamos uma proposta ao Colo-Colo. Acho que o jogador tem interesse em jogar no Santos. É um atacante com as características que o Muricy gosta: alto, finalizador. O Miralles se encaixaria muito bem”, disse o presidente santista Luis Alvaro Ribeiro, à rádio Estadão/ESPN.
“A negociação está muito avançada e minha impressão é que vamos fechar logo”, confirmou o presidente do Colo-Colo, Hernán Levy, em entrevista à rádio Bío-Bío Deportes, do Chile.
O pedido da contratação de Miralles partiu de Muricy Ramalho logo em que chegou ao Santos, no início da temporada. No entanto, o Santos não tinha pressa na negociação, já que o atacante não poderá atuar na Libertadores pelo alvinegro, por ter defendido o Colo-Colo na competição, além de o atacante só poder atuar no Brasileiro a partir de agosto, mês de reabertura da janela internacional de transferências.
Em outra frente, o Santos também negocia a vinda de Borges. O alvinegro sofre para conseguir firmar sem investir alto. A ideia era fechar a contratação na base das trocas.
Marquinhos, Pará, Domingo e Madson foram nomes colocados em pauta na negociação, mas somente o primeiro interessou o clube gaúcho. Porém, o Avaí, atual clube em que o meia atua por empréstimo até o fim do ano, vetou a liberação do jogador sem ressarcimento.
(Uol esporte)
Att:Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário