![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVvTAOpNtlaxiJ19ZpzUPtK4yg0hfNpWMIsAngZbC80RLmfoaD3BpTYNcUadGe2lUZNC-rIwBkz1YRMiZufVNu61lJKfj9VhrIhM6EljVlaXifHvbNVw6gR6XTDUpjZ8mn-ccMH6UhyAA/s320/montagem-com-foto-de-messi-e-neymar-1306637600896_615x300%255B1%255D.jpg)
Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos esqueceu a competição e passou a sonhar com uma possível vaga no Mundial de Clubes. De acordo com o técnico Muricy Ramalho, o time, que luta por vaga na final da Copa Libertadores, já imagina como seria enfrentar o Barcelona, que neste sábado conquistou a Liga dos Campeões.
"Seria muito bom se isso acontecesse, tomara que Deus nos ajude. É o sonho de todos nós", afirmou o treinador, no Engenhão. Os jogadores do Santos já comentam, entre si, essa possibilidade.
"Estava conversando com isso com o Maikon Leite na concentração. É uma vontade e um desejo de todos nós", afirmou Alex Sandro. Nem mesmo se o Santos vencer a Libertadores Maikon Leite poderá enfrentar o Barcelona, já que tem pré-contrato com o Palmeiras.
O Santos joga na quarta-feira contra o Cerro Porteño, no Paraguai, por uma vaga na final da Copa Libertadores, contra Vélez Sarsfield ou Peñarol. "Será um jogo dificílimo, eles têm um time grande e forte. Mas vamos lá para jogar, ninguém vai se esconder. Esse é o nosso estilo de jogo", apontou Muricy Ramalho, após sua primeira derrota como técnico do Santos.
Após o tropeço, ele criticou muito a atuação da equipe. "Foi um jogo horrível. Não é a desculpa, mas faltou entrosamento. Temos que jogar o nosso melhor futebol. Erramos muitos passes e demos muito "balão". Foi um jogo ruim. Sofri no banco de reservas, imagino o torcedor na arquibancada", afirmou.
(Terra esporte).
Att:Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário