Apesar de nenhum dos sócios da empresa que administra o clube se manifestar, o anúncio da venda foi feito na tarde desta quarta-feira, pela prefeitura de Presidente Prudente.
"Eu estava almoçando hoje, quando o presidente Marcos Monteiro me ligou pedindo uma reunião. Junto com o advogado da empresa, eles me comunicaram que o clube havia sido vendido para empresários de Barueri e que mudaria para lá", disse Alfredo Penha, secretário de obras de Presidente Prudente.
"Foi uma surpresa, uma ducha de água fria. Estou chateado, frustrado, não sei se a palavra é indignado... Como torcedor fico muito triste", completou Penha.
O Grêmio Prudente teve vida curta. Disputou apenas cinco campeonatos (Paulista duas vezes, Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil), tendo inclusive sido rebaixado dois deles.
O novo clube já tem até uma nova comissão técnica estabelecida. O ex-treinador Márcio Goiano já deixou a equipe, que passará a ser dirigida por Sérgio Soares. Moracy Santana, preparador físico que trabalhou em seis Copas do Mundo com a Seleção Brasileira, será o diretor de futebol, comandando inclusive as categorias de base.
A estreia do Grêmio Barueri na nova casa acontece no dia 27 de maio, contra Bragantino, no dia 27 de maio, pela segunda rodada da Série B.
*Fonte: Terra
Opinião Já vi e ouvi muito histórias de jogadores ciganos, que viviam mudando de clubes, agora , um time CIGANO, é a primeira vez que vejo ...
Abs
Dan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário