Carpegiani novamente se perdeu na beira do gramado, o time não rende, não joga e nos momentos decisivos se omite, não consigo entender a insistencia dele com alguns jogadores, o MARLOS é ridículo, é jogador de futebol de rua, e o treinador olha ele como um Messi, outra coisa que irrita é a vaga garantida de Juan na lateral esquerda e não dar chances aos outros do elenco, Junior César e até mesmo Henrique Miranda garoto que veio da categoria de base.
Outro ponto de interrogação é a falta de confiança dele em relação ao Rivaldo, concordo que talvez ele não suporte jogar os noventa minutos, mas é inadmissível que ele não ente em campo pelo menos no segundo tempo, e na partida de ontem isso era notório.
PCC se perdeu em várias partidas, tomou nó tático de Muricy na eliminação no Paulistinha e foi superado pelo Silas, um treinador até com menos "experiência" que ele .
No elenco muitos jogadores mostram nitidamente que não concordam com a FILOSOFIA do Prof Pardal, Ops, Carpegiani, o bate boca público com Rivaldo após a partida apenas escancarou algo que já era visível no dia a dia entre o treinador e os demais jogadores.
Sem ter nada a ver com isso, o Avaí esta de PARABÉNS, mostrou um futebol eficiente e que tem jogadores que não ficam apenas falando antes do jogo, e sim que também fazem o que dizem via imprensa, casos de Willian Batoré e Gustavo Bastos que antes da partida davam como certo a classificação de seu time e deixou isso público.
Enquanto isso a vida segue pelos lados do Morumbi, a diretoria (que tb é culpada por muito que acontece de errado por lá) não tolerou mais uma eliminação, e hoje mesmo deve oficializar o que já foi decidido, PCC já não é mais o treinador do São Paulo, agora, nomes são ventilados aos montes , os mais "fortes" são Cuca, Dorival Jr, Ney Franco, porém quem tem Juvenal como presidente nunca pode duvidar que ele possa INVENTAR um outro nome para o cargo agora disponível.
DEIXE SUA OPINIÃO
AbsDan Castanho - TRI Mundial !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário