![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnDL7rtfPm-bz4ym3HV6Mq_opprJbAnfB-zLkRoRZCLTvEhanfey0P3Ahny2NSal8AtwyLo8XANu50iMxnT8eFtm5L-2FJDjtJBQSNmD7GXU4vWq94NpEcswsEkOqncJlbNigXx5ZKnRk/s320/neymar-e-borges-comemoram-gol-do-santos-contra-o-vasco-da-gama-1320613618102_300x300%255B1%255D.jpg)
O Santos ainda não perdeu depois de ter sido ‘eliminado’ no Brasileirão: até agora são três vitórias e um empate, sendo que três desses jogos foram contra clubes que ainda brigam pelo título da competição (Botafogo, Flamengo e Vasco), sinal de que a equipe está relembrando o primeiro semestre deste ano, quando conquistou a Libertadores e o Paulistão.
“Jogamos muito, com marcação muito forte. O contra-ataque, que é o melhor que temos, encaixou bem. Voltou a alegria no toque, o torcedor compareceu. O time está voltando a jogar bem na hora certa”, celebrou o técnico Muricy Ramalho.
"O Santos está se preparando para o último jogo do ano, que é o jogo das nossas vidas. Aos pouquinhos vamos pegando mais o ritmo de jogo", endossou o atacante santista Neymar.
Esta retomada da confiança e da sequência de bons resultados vem no mesmo momento de que um dos principais atletas, Paulo Henrique Ganso, voltou a ser titular do Santos após dois meses lesionado
O meia Elano e o lateral-esquerdo Léo também estão em fase final de recuperação de lesão, o que deixa o departamento médico do Santos quase vazio, bem na reta final da preparação para o Mundial em dezembro.
Ancorado neste fato e também por passar a jogar apenas uma vez por semana, Muricy seguirá com a estratégia de apenas poupar atletas se houver alguns tipo de recomendação dos médicos do Santos. Tudo isso para seguir em busca de tentar formar o time ideal para a conquista da terceira taça mundial, que é o grande sonho dos santistas.
(Uol Esporte)
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário