Empolgado, o dirigente discursou na apresentação do atacante. "O Grêmio está montando um time à altura deste estádio maravilhoso". Apontando para os torcedores, Odone completou: "eles querem um título e há 10 anos que eles não comemoram. Eles querem um título internacional".
Mostrando ambição, Kleber falou o que todos os torcedores queriam ouvir: o atleta mira a conquista da Copa Libertadores a médio prazo. "Eu tive uma conversa muito boa com Odone e a proposta é muito boa. Não vou ser hipócrita, também tinham outros times interessados. Não foi fácil, e o que me motivou é a formação de um time competitivo para ganhar a Libertadores em um ano e meio", afirmou.
Indicando um projeto ambicioso para o próximo ano, Kleber corroborou a ideia de que mais nomes podem estar a caminho do clube gaúcho. "Vi alguns nomes que o Grêmio quer trazer e se conseguir com certeza vai brigar por títulos".
Perguntado sobre questões comportamentais, o atacante mais uma vez mostrou uma certa mágoa com a imprensa. "Agora vocês vão conhecer quem é o Kleber. Eu sei que algumas pessoas da imprensa levam para o lado pessoal e espero que isso não aconteça aqui".
*Fonte: Terra
AbsDan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário