"Tínhamos feito uma proposta financeira, mas foi negada. O Palmeiras fez uma que envolvia valores e a inclusão do atleta André Lima. Nós liberamos o Palmeiras para conversar com o jogador e o profissional não aceitou ir para o clube paulista. Quis ficar no Grêmio. No final da noite, conseguimos acertar com o Palmeiras um valor definitivo para a aquisição dos 50% do Kleber", afirmou Paulo Pelaipe em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O clube gaúcho espera Kleber definir se aceita os valores oferecidos na reunião da última quarta-feira em Porto Alegre para anunciar a contratação do jogador. Os dirigentes mantêm a cautela sobre a concretização do negócio, mas entenderam como normal o retorno do jogador a São Paulo.
"Foi o primeiro contato do jogador com os números envolvidos no negócio [...] O Cristiano Koehler e o doutor Gustavo Pinheiro [advogado do clube] tiveram mais de oito horas reunidos com o Kleber. Eles apresentaram a proposta, a contraproposta e, no final, o jogador e o procurador ficaram satisfeito com o posicionamento do Grêmio e pediram 48 horas para dar uma resposta final", declarou.
A direção gremista segue com o discurso que o Cruzeiro será parceiro em um futuro negócio do jogador. O lateral-esquerdo Gilson foi oferecido gratuitamente por empréstimo para tentar "fazer um mimo" nos mineiros. O clube de Belo Horizonte ainda não definiu se aceita receber o jogador.
*Fonte: Uol
AbsDan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário