![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgduDNn6dz2ZukHlHwgNNiqhDM7oW5m_Xt8zSUtnql7lRljTUh_y-wtjg2PU8lp8vornJ40yK7vyfF5qRX9qqpFUwvg-3-lJUD14rCsL7OKdf71k3o6mz6VapKAuEy0krkAoeRvEfjTg_U/s320/montagem-com-foto-de-messi-e-neymar-1306637600896_142x100%255B1%255D.jpg)
Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, Rosell falou que a vitória sobre o Santos na possível final “valorizaria ainda mais o título”. “Queremos jogar e bater times históricos e a partida contra o Santos terá esse caráter”, confirmou, ressaltando o respeito sobre a equipe de Neymar e Cia.
“Vamos ao Japão com o claro objetivo de sair mais uma vez com o título. É nossa prioridade do ano. Será um jogo difícil, mas vamos para ganhar. Nossa política é ganhar tudo que disputamos”, falou o mandatário do clube da Catalunha. Caso vençam suas semifinais no Mundial, o aguardado encontro entre Santos e Barça ocorre no dia 18 de dezembro, na cidade de Yokohama.
O mandatário do melhor time do mundo não poderia deixar de falar também sobre o interesse sobre o jovem astro santista Neymar. O rival Real Madrid parece estar mais próximo de uma futura contratação, e Rosell deixou a questão sobre o interesse do Barcelona no ar. “Não sei, não sei. O que é que eu vou dizer? Tem que perguntar a ele”, disse, transferindo a responsabilidade para o técnico do time Guardiola.
Sem deixar de alfinetar o Real, Sandro Rosell criticou a postura do time madrileno que vetou as idas de Marcelo e Kaká à seleção por lesão, e afirmou que conversou com Daniel Alves e Adriano, dizendo que sempre os iria liberar para os compromissos com o Brasil
(Uol Esporte)
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário