“Ele nos pediu para irmos com tranquilidade para a partida, pois confia em nós. Disse que é uma oportunidade para muitos renovarem contrato com o clube, mostrar alguma coisa que possa chamar a atenção. Também disse que ainda temos chances de jogar o Mundial”, disse o zagueiro Vinícius, que formará a dupla defensiva com Bruno Aguiar.
No time B do Santos, alguns jogadores já têm presença assegurada no Japão. São os casos do goleiro Aranha, do do meia Ibson e do atacante Alan Kardec. Só que a grande maioria ainda luta por uma vaga entre os 23 escolhidos.
“Ainda tenho a esperança de estar na lista. O Muricy disse que existem vagas, e ele vai escolher mesmo é com observações nas partidas. Precisamos mostrar serviço”, citou o volante Anderson Carvalho.
Todos os jogadores escalados para o duelo contra o Ceará fazem parte da pré-lista realizada por Muricy Ramalho para a disputa do Mundial. Até o fim do mês, o treinador precisa realizar sete cortes.
Além do duelo contra o Ceará, o Santos deve voltar a jogar com time reserva na partida diante do Coritiba, no dia 20, no Couto Pereira.
(Uol esporte)
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário