Agora o time brasileiro leva a vantagem de se classificar com um empate por qualquer placar no confronto de volta, que será disputado no próximo dia 26 de outubro, às 20h50 (de Brasília), em Assunção. Uma vitória paraguaia por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis, mas, caso os são-paulinos façam um gol, podem perder por até dois de diferença. Qualquer vitória mais elástica dá a vaga ao Libertad. O vencedor do confronto encara a LDU, do Equador, na próxima fase.
Com o interino Milton Cruz substituindo o demitido Adilson Batista, o clube tricolor encontrou muitas dificuldades desde o início. Apesar de manter a posse de bola, o São Paulo tinha dificuldades para chegar ao gol adversário no primeiro tempo e via os paraguaios explorarem com perigo as falhas dos zagueiros Rhodolfo e João Filipe.
Na etapa final, Milton Cruz melhorou o time com as entradas de Casemiro e Marlos, mas o gol parecia difícil. Até que, aos 32min, Luís Fabiano, aproveitando ajeitada de Dagoberto de cabeça, fez o gol da vitória, para festa dos quase 8 mil torcedores pagantes no estádio.
*Fonte: Terra
AbsDan Castanho - TRI Mundial !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário