![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjC5_IYI-gpdcOpG8hF5WvZW1u-sMZGehNoidNYc2KRcDF4Lr1_Wfnt4Y80a2UslUXHDJSbUIWoaMoq3_mWlWHLTTPjiiRnIjdPcHwGyWcCd5o-OSmTMncv69chrQ6din2SiHlYHhE4WXc/s320/imagesCALC9AL3.jpg)
A AEG é a proprietária do time norte-americano que tem David Beckham no elenco. Por isso, já cogita o jogo de abertura, ideia defendida pelo próprio presidente da empresa. Além disso, o astro inglês poderia ter novas participações no empreendimento.
“É uma ideia do nosso presidente. Tem três brasileiros jogando lá. Podemos usar o Beckham de outras formas também, porque não? Ele é uma pessoa muito fácil, sabe tudo de futebol e entende muito dos negócios do futebol também. Ele até queria ter estado aqui, mas não pôde”, disse o vice-presidente sênior da empresa Chuck Steedman.
Para os fãs do MMA, a nova Arena também pode ter novidades. A AEG tem experiência em sediar o UFC e vê no Brasil um bom mercado pela ascensão do esporte no país. Na visão de Steedman, o estádio palmeirense aparece como boa possibilidade para sediar as lutas.
“Já tivemos várias experiências com o UFC e todas foram muito positivas. É uma coisa que está crescendo muito aqui e fez muito sucesso quando veio pela última vez. Eles até têm a origem aqui no Brasil, com o Jiu-Jitsu. Certamente a Arena passa a ser um lugar muito bom para que o evento aconteça, ainda mais em São Paulo”, afirmou.
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário