![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgraT0o_LBYljcmUuDMt8_Kr9U_XEVJ224O-KTZ-GKadOpGLr1ODnG6zsxsnwbKzjy_MwHlsQq8YBFjKFO44tNXunVh6FN3_L3KSraoazI6npdnRkTmYxbANRdvgaFYfvxc_hDBKU-Cf6s/s320/imagesCAR6N1LN.jpg)
A página do “Messias”, como é chamado pelos fãs, exibe uma ilustração feita por um torcedor com os dizeres “G10vanni no Mundial 2011. Quem apoia compartilhe, nem que seja por 10 minutos”.
Em seguida, o ex-craque do Santos postou uma foto sua sem camisa com a pergunta: “Será que eu aguento jogar 45 minutos?”.
A campanha é constrangedora para a atual diretoria, que levou Giovanni de volta para a Vila Belmiro e viu o atleta sair criticando o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que teria pouca autonomia no comando do clube. O jogador estava descontente por não ter espaço com o técnico Dorival Júnior.
Após o post publicado, Giovanni escreveu o seguinte em seu espaço na rede social: “Observação, não estou fazendo campanha nenhuma. Estou apenas compartilhando o que me enviam. Não preciso de diretoria nenhuma para ir ao Mundial.
Minhas passagens estão reservadas. Minha e da minha família. Mas claro, se fosse convidado para estar no elenco, seria a realização de um sonho, sem dúvida. Afinal, amo esse clube.”
Opinião.
Pele, Giovanni, Robinho, e agora Neymar eles tem que ser lembrados em todos os momentos quando se fala se SANTOS FUTEBOL CLUBE. Fizeram e fazem parte da grande historia alvi negra praiana
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário