Nesta segunda-feira, durante evento em que Neymar recebeu o título de cidadão paulistano, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, disse que ainda não desistiu da contratação de Robinho. O dirigente, no entanto, vê a questão financeira como obstáculo na tentativa de trazer o ídolo do clube e já admite esperar para tentar tê-lo de sem precisar abrir os cofres.

“O Robinho pode ser que venha no ano que vem. Eu continuo sonhando. Vamos ver se esse meu sonho se realiza”, afirmou o dirigente, que apontou o alto preço do atacante como motivo para não contratá-lo imediatamente.
“O problema é dinheiro. Mas ainda nem comecei a buscar esse dinheiro. Estou focado no Campeonato Paulista e na Libertadores primeiro”, completou Luis Álvaro.
O Santos conseguiu investidores que pagariam um salário de R$ 1,5 milhão por mês para Robinho. No entanto, além de não conseguir a liberação do Milan, o clube lida com a rejeição de Gilvan de Souza, pai e empresário do atleta, que prefere vê-lo na Europa.
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário