![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkvWJVfh893YkJ3BmwWO1NJOJZ36te3pJT0whhVOP_0hKX2I9fYvEAvBPVSV-ZQkqy8H7a5lp-sm0msRDS1Hu9Sj203hKuoLrdZtLct6R3x-O7iI7Rjr5q6eJlVp0hodUk09LsmFsol0g/s320/imagesCAXJQK05.jpg)
- Ele é um jogador diferente. Tem força no um contra um, na conclusão para o gol e é muito jovem, mas já tem experiência. É um jogador que faz a diferença, que pode ganhar um jogo sozinho – analisou o zagueiro.
Perguntas sobre Neymar aos jogadores do Barça têm sido constantes nas coletivas do clube. Além de ser um possível rival na final do Mundial, o craque despertou recentemente o interesse do time catalão, que chegou a ter uma proposta recusada pelo Santos para tirá-lo do Brasil.
O Peixe estreia no torneio do Japão nesta quarta, às 8h30m (de Brasília), contra o Kashiwa Reysol, em Toyota, pela semifinal. Já o Barcelona entra em campo na quinta contra o Al Sadd, em Yokohama. Os vencedores farão a final no domingo, também em Yokohama.
Na primeira coletiva em solo japonês, o técnico Pep Guardiola também teve que falar sobre o Santos. Mas usou o bom humor e fugiu de polêmica ao ser perguntado sobre a declaração de Muricy Ramalho de que ele só seria nota 10 se vencesse um título trabalhando no futebol brasileiro.
- Não tenho proposta.
(Globo.com)
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário