![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbUepKQQQupBJKkgeCEK5SphHYsRfO929escZKNUbD4E6BDYHiHAj8i5HJRw86B7KrSSKU70XjNexUasmBr3r6AoRUcJdoywsSdDvQgiB62FVnMMLVAP0sbvG9ly46udO1o4kGI_Lg8f4/s320/vagner-love-do-flamengo-lamenta-gol-do-universidade-do-chile-na-libertadores-1274412266971_615x300%255B1%255D.jpg)
O contrato com o clube russo vai até 2014. Vagner Love veio disposto a permanecer e espera resolver a situação até janeiro, quando precisa retornar.
“Todo mundo sabe que o Vagner quer muito voltar para o Brasil. Ele fica com essa expectativa quando chega ao país. Tivemos uma conversa com o Grêmio, mas não evoluiu. Existiu uma sondagem do Flamengo e não passou disso. Não tem nada marcado e não nos procuraram até o momento”, afirmou Evandro Ferreira, empresário do atacante, ao UOL Esporte, acrescentando.
“Não adianta só sondar. É preciso sentar e conversar. Os russos abriram a possibilidade de uma negociação, mas também não vão soltá-lo fácil assim, já que o Vagner é um ídolo do clube”.
Procurada pela reportagem, Vânia Love, irmã do atleta, reafirmou o desejo e contou um pouco da angústia da família após anos de distância.
“Só teve uma ligação do Vanderlei [Luxemburgo] para ele e mais nada até agora. O meu irmão saiu de férias e está aguardando algum time entrar em contato. O CSKA-RUS só libera em definitivo. Os clubes vão ter que investir nele. O Vagner está lá há sete anos, não aguentamos mais e queremos vê-lo por perto. É muito tempo longe. Ele já não mora com a família desde os 12 anos por causa do futebol. Sentimos muita falta”, comentou.
O setor de ataque é um dos que merece atenção especial do técnico Vanderlei Luxemburgo para a próxima temporada. Ele sabe a necessidade de contar com um atacante de peso para a disputa da Libertadores. Por ter identificação com a torcida, Vagner Love agrada. Até o momento, o clube acertou com o lateral-esquerdo Magal, ex-Americana, o primeiro reforço para 2012.
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário