quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Na luta pela titularidade, Léo avisa que não teme Barcelona: 'são 11 contra 11'



Léo espera pela vaga de titular na partida final do Mundial de Clubes contra o Barcelona no domingo, em Yokohama. O lateral não se preocupa em elogiar o adversário da final, como a maioria dos jogadores santistas.

“Não temos que ter medo de nada. São 11 contra 11. Vamos jogar”, disse Léo ainda no embarque santista rumo a Yokohama na tarde desta quinta, horas antes do Barcelona vencer o Al Saad, por 4 a 0, e também se garantir na decisão.

A presença do lateral como titular na final é cogitada, já que Muricy Ramalho fez críticas ao rendimento do zagueiro improvisado no setor, Durval, na partida diante do Kashiwa Reysol, do Japão, na quarta-feira.

“Seria um crime eu falar qualquer coisa. O Durval não é só companheiro, é meu amigo. Ele está indo bem nas condições dele, ele não é lateral, é zagueiro. Está jogando bem, mas é difícil zagueiro acompanhar lateral. E com o Daniel Alves é mais complicado”, frisou Léo.

Antes do duelo contra o Barcelona, Muricy comanda dois treinos no Santos. A decisão ocorre domingo, às 8h30 (19h30 no horário do Japão), no Yokohama Stadium.

(Uol esporte).




Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário