"Eu gostaria de parar sendo campeão de alguma coisa no Brasil. Faremos de tudo para isso. Este ano, tentei de todas as maneiras, mas, infelizmente, não consegui ganhar alguma coisa com o Palmeiras. Esperamos que no ano que vem a diretoria possa contratar bem e a equipe possa ganhar alguma coisa", afirmou o atleta.
Marcos Assunção, 35 anos, possui no currículo apenas dois títulos no futebol nacional, ambos pelo Santos: Copa Conmebol (1998) e Torneio Rio-São Paulo (1997).
O jogador passou boa parte de sua carreira no exterior, onde conquistou taças por Al-Ahli (Copa dos Emirados Árabes, de 2007), Bétis (Copa do Rei da Espanha, de 2004/05) e Roma (Supercopa da Itália, de 2001, e Campeonato Italiano, de 2000/01).
Apesar de alertar para a necessidade de contratações por parte da diretoria, Marcos Assunção evita apontar quais são os setores carentes do elenco alviverde.
"Seria falta de respeito falar dos companheiros que estão aqui e dos que podem chegar. Em termos de amizade, o Palmeiras tem um grupo bom. Sou funcionário do clube, como todos os jogadores que estão aqui trabalhando. Estou muito focado e esperançoso de que 2012 seja muito melhor", concluiu.
*Fonte: Terra
AbsDan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário