![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSJ8F7aqqDPl0D-FD2waENXFYY9fiRE5g6fBvQpuQ9RgiEbbIuUPIL_sh2JH_hbr_aYnQtBmhGMKMK-DmE6R8lJM_kLRRElA3tigbVqwcxvsebbjc58FjhwMo1SbzGHu6FvKu2SrCv8E4/s320/ibson-foi-apresentado-pelo-santos-na-manha-desta-quarta-feira-no-ct-rei-pele-1311177448411_300x230%255B1%255D.jpg)
Ibson, 27, foi apresentado na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé. O reforço santista cobiçado por Flamengo e Fluminense citou que a participação do alvinegro no Mundial de Clubes em dezembro, no Japão, foi determinante para a escolha. O Santos pagou cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 9 milhões) ao Spartak Moscou para contratar o meio-campo em definitivo. O contrato foi assinado por quatro anos.
“Existiam outros clubes interessados, mas quando tive conhecimento do interesse do Santos fiquei muito feliz. É um clube grande, bem estruturado e com um excelente treinador (Muricy Ramalho). Só que é lógico que o Mundial pela frente também ajudou. Estou com vontade de vestir essa camisa e ajudar o time a conquistar o maior objetivo”, disse Ibson.
O volante de ofício vai brigar pela vaga de titular no Santos. A disputa é dura. Para o meio-campo, o Santos conta com Paulo Henrique Ganso, Elano, Henrique, Arouca e Adriano como opções para a titularidade.
“Lá na Rússia jogava de segundo volante, como terceiro homem do meio-campo. Aqui estou ciente que a concorrência é grande, mas o objetivo é brigar pela vaga e assim ajudar o Santos”, destacou.
Ibson iniciou os treinamentos no clube na terça-feira. O volante se sente em boas condições físicas, e acredita que já pode estrear no próximo jogo do Santos, dia 27, contra o Flamengo, na Vila Belmiro.
“Creio que posso jogar. Estava trabalhando forte, em uma sequência parecida com a daqui. Agora vai ser questão burocrática. Vamos ver o que pode acontecer lá para frente”, finalizou Ibson.
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário