sexta-feira, 22 de julho de 2011

Felipão treina time com Valdivia e Gerley como titulares

Valdívia volta ao Verdão após a Copa América

  Na preparação para o duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras realizou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. E o técnico Luiz Felipe Scolari escalou o time com duas novidades.
  A primeira foi o retorno do meio-campista Valdivia. Ele, que voltou da disputa da Copa América na última quarta, ainda não havia treinado com bola ao lado do restante do grupo e ficou com a vaga. O último jogo do camisa 10 pelo Palmeiras foi no início de maio, pela semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians (derrota nos pênaltis). 
  A outra novidade foi a entrada do lateral esquerdo Gerley. Apresentado na manhã desta sexta, ele entrou no lugar de Gabriel Silva, que está com a Seleção Brasileira Sub-20, e pode fazer a estreia com a camisa do Palmeiras já contra o clube carioca. 
  O time titular escalado por Felipão na atividade foi Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Luan e Kleber.
  Já o reserva foi Deola; Paulo Henrique, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Pierre, Chico, João Vitor e Patrik; Wellington Paulista e Dinei. 
  Na metade do treino, Felipão tirou Gerley, Kleber e Valdivia e colocou Rivaldo, Dinei e Patrik, respectivamente. Enquanto o coletivo acontecia em um dos campos, no outro Lincoln, Tinga, Vinícius, Bruninho e Patrick Vieira trabalharam finalizações, observados pelo auxiliar Murtosa. Eles entraram no decorrer da atividade.

Cicinho renova

  O técnico Luiz Felipe Scolari recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira: o Palmeiras comprou 50% dos direitos econômicos do lateral direito Cicinho e renovou com o atleta por mais quatro anos. O restante dos direitos pertencem a um grupo de empresários. 
  O camisa 2 estava emprestado pelo Oeste e tinha vínculo com o Palmeiras até o final deste ano. Em abril, chegou a despertar o interesse do rival São Paulo. 
  Nesta sexta, o vice de futebol, Roberto Frizzo, que fez o anúncio do acordo, comemorou a compra em definitivo do jogador. 
 "Hoje à tarde deve estar confirmado no BID já que o Palmeiras exerceu seus direitos de compra do Cicinho e renovamos com ele por mais quatro anos. É um motivo de muita alegria para nossa torcida, já que é um jogador excepcional e vem tendo desempenho entusiasmante. Cicinho é nosso por mais quatro anos", disse ele. 
  Cicinho chegou ao Palmeiras no começo deste ano e logo se firmou como titular. Até hoje, disputou 32 partidas e marcou um gol, contra a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Paulista.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário