![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYJm0234rfVMW_PQqKhuPst5x6tHrJ-5H_NcbGFZNgDsLh-wFA9rTK1dfg6DApyeTSAKgDCATAc1qenJ74HtKEc22P5JCcD0QpatjJpYhoYmWkcRTZStaq4dBHmwKBJuqqIczKZHTpVXY/s320/S9589_4o5lipfpcypt%255B1%255D.jpg)
Muricy Ramalho deixou claro que não quer santistas convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a Alemanha, dia 10 de agosto, em Stuttgart. O temor do treinador é o de não contar com o trio Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar na partida frente o Corinthians, no mesmo dia, na Vila Belmiro. Por isso, um novo adiamento do clássico foi o pedido do técnico em caso de convocação.
“Eu só espero que deixem nossos jogadores aqui. Já usaram demais. O Santos continua, e é só um amistoso, tomara que façam outros. Só que aqui é a nossa vida. Eles têm que entender que a gente precisa deles”, disse Muricy.
A partida contra o Corinthians na Vila é adiada da 5ª rodada do Brasileiro. Na época, a CBF acatou uma solicitação do Santos devido o fato de o duelo estar marcado entre as finais da Libertadores diante do Peñarol.
“É justamente um jogo contra o Corinthians novamente. Não tem que ter o jogo se convocarem. Se quer levar nossos jogadores, então, não vai ter jogo. Vamos pedir para mudar a data”, esbravejou Muricy.
Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar sequer atuaram no Campeonato Brasileiro. O treinador vai contar com o trio na partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro.
O único desfalque do técnico para a partida contra o Flamengo é o lateral-direito Danilo, que está servindo a seleção brasileira sub-20.
“Temos que colocar a cabeça no Brasileiro, e assim que todos os jogadores estiverem aqui, nós voltamos a ser uma equipe competitiva”, previu Muricy.
(Uol esporte)
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário