![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh7WfuC8Cd23TnQzVHCqjINb3b0S8RP6Lxq3OWTiK9YO_Y4n3YZbThtFVGtbWOt9LcJWgRmffiqoAWgggv8Wjqnie3rfMNnQjplt7Aaplwkei9DvmD3-RskwgQ66Zy-QhdCaZ3V06NOB8/s320/edu-dracena-levanta-a-taca-do-campeonato-paulista-para-o-santos-1305494298941_615x300%255B1%255D.jpg)
O zagueiro Edu Dracena espera repetir no Santos o ‘centenário perfeito’ vivido pelo Fenerbahçe, da Turquia, na temporada 2006 e 2007, quando o capitão santista conquistou o Campeonato Turco e a Super Copa da Turquia.
Na equipe santista, o jogador terá três oportunidades para levantar troféus no ano festivo do clube, já que o alvinegro praiano disputa o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.
Dracena, inclusive, espera repetir a ‘dobradinha’ com a camisa do Santos na temporada, venceu mais de um título no ano. Se depender do retrospecto do defensor no próprio time da Vila Belmiro, o zagueiro tem motivos para ficar empolgado. Entre 2010 e 2011, Dracena venceu com a equipe santista as taças da Libertadores, Copa do Brasil e o bicampeonato paulista.
“Estou tendo essa oportunidade novamente, tenho muito que agradecer a Deus, aos meus companheiros. É difícil participar de um clube que tem história mundial, como Santos e Fenerbahçe. Espero que seja como foi lá: campeão no centenário. Tomara que o Santos consiga não só um ou dois títulos. Alguns clubes tiveram seu centenário sem títulos”, afirmou Dracena.
Edu Dracena não esconde a felicidade de fazer parte de mais um centenário de clube em sua carreira.
“Momento marcante. Faz com que todos relembrem a historia do Santos, de conquistas, vitórias. Tudo que for feito para o Santos é pouco, por tudo que representa no futebol brasileiro e mundial. Sempre falo que é um orgulho, uma satisfação, nunca imaginei vivenciar momentos tão importantes. Vai marcar para o resto da minha vida”, disse.
Uol esporte
Att: Marcel Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário